sábado, 23 de outubro de 2010

Eu seria capaz de falar tantas meias palavras e meias verdades mais não gosto de metades , não gosto de nada vago e superfulo , me atrai apenas o profundo , o real , o concreto , o abstrato não é pra mim ! O ano já esta acabando , não posso dizer que fiz o bastante mais posso jurar que dei meu máximo , dei meu máximo quando meu coração só sentia dor , dei meu máximo quando meu corpo gritava por longas horas de descanço , dei meu máximo a cada manhã em que eu tinha e ainda tenho que levantar , tudo por um sonho que eu realmente não sei se vai se realizar agora , não sei se venci a batalha comigo mesma , sinto que ainda tenho tanto que aprender , mais sei que se deus achar que mereço ele vai me mandar o que eu merecer , caso contrário saberei esperar , tudo na sua hora vem , não tenho muito tempo pra escrever agora , mais tarde talvez volte pra complementar esse texto , muita sorte hoje e sempre , amém !

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vontade de gritar : TO CANSADAAAAAAA POHA ! Será que alguém é capaz de me ouvir ? será que alguém seria capaz de me entender ? minha única vontade agora é DESTRUIR o computador e tudo que me faz ainda conectada a tudo que fico pra trás , eu não sei mais o que eu devo fazer eu só ODEIO sentir o que eu sinto , eu odeio como meu temperamento muda toda vez que eu vejo algo novo e odeio mais ainda continuar buscando por coisas novas :/ ou eu dou um jeito em mim e corto de uma vez por todas o mal pela raiz ou eu NUNCA vou ser alguém melhor , meu eu to cansada de mim juro , eu quero chorar mais nem isso eu consigo mais =/ fim do poço , TA NA HORA DE SUBIR !

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Quantas vezes você já não quis recomeçar ? Quantas vezes você teve a chance de faze-ló ? Quantas vezes você consegiu faze-ló ? Não é facil convenhamos , na teoria tudo é um mar de rosas , na prática a caminhada é longa e ardua e só conseguem superar os desafios aqueles que de fato nasceram pra crescer e fazer crescer ! Estou muito feliz , com muitos planos , um novo ponto de vista , tenho feito pedidos a deus pra melhorar , pra me superar pra crescer e eu sei que ele me ouve em cada pedido , em cada suplica ! Sobre as dores , acho que o segredo da vida é esquecer , quem esquece de certa forma é feliz , tenho tentado faze-ló , por mim , sei lá , não tem feito mais bem lembrar e estou feliz por lemtamente me distanciar e esquecer , depois de todos os erros cometidos percebo que muita coisa foi jogada na lata de lixo sem nem um tipo de exitação , então eu também o farei ! O que vem me atormentando é a saudade daquele encanto que entro na minha vida por tão poco tempo e que eu ainda sinto as sensações que aqueles momentos proporcionaram , prefiro acreditar que foi melhor assim , por mais que a saudade as vezes grite pra tomar alguma atitude , eu não sou capaz de faze-ló , não acho que seja o certo , tirando todos esses planos , desejos e tudo mais , meu dias tem sido tranquilos , essa é a primeira vez que eu conto diretamente sobre meus sentimentos , não estou com muita imaginação pra narrar mais estou com vontade de escrever , por isso vim aqui (:

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tantas e tantas voltas que essa vida dá , confesso as vezes me sinto tonta , ai eu paro , respiro e desejo novamente poder acreditar ! Sinto que falta tanto ainda dentro de mim e sinto que tá mais do que na hora de mudar , sinto que agora vai ser preciso me manter distante , sinto que agora é a hora de ver a flor desabrochar , sinto que quero ficar distante , sinto uma imensa vontade de viajar , sinto vontade de viver cada um dos meus sonhos , confesso , estou cansada de só planejar , sinto uma necessidade imensa de realizar , não tenho muito o que escrever hoje , estou com sono , eu só entrei pra dizer que quem sabe dessa vez eu vou de fato começar , deixar os planos de lado e começar !

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Devo confessar , tudo que os meus olhos tem presenciado tem sido a força dos meus dias , devo confessar , tudo que o meu coração tem sentido tem sido suporte para suportar tanto tormento , tenho tirado forças de onde nem um outro ser humano poderia tirar , tenho tentado fazer nascer luz dentro da escuridão , tenho tentado fazer permanecer amor aonde o sentimento de desprezo e ódio tenta roubar o lugar da paixão , sentimentos obscuros em noites escuras tomam conta de mim e eu desejo ver dor , mais como desejo ver dor se eu menosprezo a dor , como pode um sentimento tão belo se transformar nisso , mais mesmo assim eu fico feliz , tento buscar o equilibrio dentro de mim , não quero ser a boba de ninguém , não quero ser boba nem pra mim , como vou aceitar que outro alguém o faça ? Deve ser por isso o constante desejo de fazer sofrer , prefiro me manter distante não há mais o que revogar , a flecha já foi lançada , já perfurou minha alma e a ferida cicatrizo , ainda existem marcas como em qualquer ser humano , mais me sinto calejada em relação a isso e muito sobria mente desejo ver lágrimas de sangue nos olhos daqueles que me fizeram mudar , no olhar de todos aqueles que me maguaram profundamente e devastaram o meu ser com falsas palavras ! Peço a deus que me faça conseguir limpar a alma das féridas , peço tanto a deus para não querer o mal , peço a deus que cuide de mim é que eu apenas consiga ser o que sempre fui , aquela que ama , aquela que sente , aquela que envia luz e amor , porque todo o resto não sou eu , não faz parte de mim , mais me desculpem sou um ser humano e percebo que não consigo ser nobre ao ponto de perdoar sem nada querer em troca , mais acredito que o tempo tem muito a me ensinar , acredito que em breve tudo vai se acertar , acredito que há de chegar o momento em que eu não desejarei mais nada pois as águas do gigante rio da vida irão se encarregar de afolgar todos aqueles que foram capazes de causar tormento a coraçãoes que deverás não mereciam dor , acredito que a vida vai fazer pagar por cada lágrima que impostores , infames e sujos me fizeram derrubar , levante-me com aquela força de antes , permaneço sendo a montanha que nem uma tempestade será capaz de derrubar , permaneço sendo o coração bondoso que estara a dispor quando qualquer ser precisar , levante-me , apague as feridas , as dores , LEVANTE-ME , eu não sei viver desejando o mal , levante-me , tudo isso já vai acabar !